Na tarde da última sexta-feira (1), um grupo da facção criminosa FDN foi abordada pelos policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) e foi bala pra todo lado. A ROCAM conseguiu chegar no bando após denúncia anônima, na qual informava que a kombi estava até o tucupi de vagabundos e que eles iriam realizar inúmeros crimes pela cidade.
A ROCAM enquadrou, eles reagiram, e os sete vagabundos foram pro andar debaixo. O confronto se deu na avenida Arquiteto José Henrique, na Zona Norte de Manaus.
O que a polícia não sabia é que o grupo audacioso gostava de se exibir e que no celular de um dos criminosos foi encontrado uma galeria de fotos do crime. Inclusive, eles mostravam tanto as armas quanto os rostos sem medo de ser feliz. Veja abaixo uma dessas fotos feito na kombi.
As imagens foram encontradas nas galerias dos celulares de integrantes da FDN | Foto: Divulgação
Segundo investigações, as fotos eram usadas para fazer “marketing nas redes sociais”. O que eles não esperavam era que um dia a casa iria cair e da pior forma possível.
Todos os integrantes foram mortos pelos Ursinhos Carinhosos. Isso porque, claro, ao serem interceptados eles atiraram pra cima dos policiais. Os policiais então revidaram e queimaram todos no chumbo.
Ao chegar no Hospital e Pronto-Socorro Delphina Aziz, na Zona Norte, foram atestados o óbito de seis, dos sete integrantes do bando que pretendia praticar crimes pela cidade. O outro morreu tempo depois. O armamento apreendido foi encaminhado para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Cidade Nova.
Ostentando armas / foto ; Divulgação