Kemilly Hadassa estava desaparecida desde a última sexta-feira (8). Ela foi vista pela última vez dormindo com os irmãos em um quarto na casa de uma tia. Um homem foi preso em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, neste domingo (10), por suspeita de envolvimento no desaparecimento de Kemilly Hadassa Silva.
Corpo da pequena Hadassa, de 4 anos, foi encontrado dentro de um saco de ração que estava enterrado às margens de um rio, no bairro Cabuçu, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
Hadassa, de 4 anos / Foto : Divulgação
A localização do corpo ocorreu após o suspeito do crime, que seria primo da vítima, ter confessado a participação na morte da menina e apontar o lugar onde teria ocultado o cadáver.
O corpo de Kemilly Hadassa Silva foi localizado pela polícia na noite deste domingo (10). A vítima foi encontrada enterrada às margens de um valão. As informações são do jornal O Dia.
Na manhã do domingo, a Polícia Militar do Rio de Janeiro havia detido o suspeito pelo desaparecimento da menina, após parentes apontarem o homem como responsável pelo crime. Na casa dele, foram encontradas marcas de sangue.
O suspeito, que seria primo da vítima, confessou a participação no crime e apontou à polícia o local onde ocultou o corpo. A mãe dele foi acusada de ajudar o filho no crime.
Após a descoberta, o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal da Baixada Fluminense. O suspeito detido e a mãe dele foram encaminhados à delegacia e devem prestar novos depoimentos
A menina desaparecida estava em casa com os irmãos mais velhos, de 7 e 8 anos, quando não foi mais vista. A mãe das crianças deixou o local aproximadamente às 23h da sexta (8) e, ao retornar às 5h, a filha não estava na cama.
Corpo da Pequena Hadassa, de 4 anos / Foto : Divulgação