Na madrugada desta segunda-feira (13/6), por volta das 3h, foi encontrado o corpo da menina Jhuliany Souza da Silva, 7, no quintal de uma casa na rua 12, Amazonino Mendes, bairro Novo Aleixo, Zona Leste.
Jhuliany foi estuprada e morta, e o suspeito do crime é o vizinho Francinaldo Marialva Pereira, 26, pois a casa onde ela foi encontrada pertence a ele.
A menina estava desaparecida desde a última sexta-feira (11/6), quando sumiu de frente da sua casa. Internautas se mobilizaram nas redes sociais para encontrar a pequena Jhuliany.
O suspeito do crime que estava foragido, foi preso no início da tarde desta segunda-feira (13/6), no bairro Riacho Doce, na Zona Norte de Manaus, segundo informações do delegado Ivo Martins, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O homem confessou que enterrou a criança, mas disse que não a estuprou.
De acordo com familiares da vitima, o suspeito ajudou nas buscas e chegou a participar de um grupo de oração, organizado por parentes de Jhuliany, no último domingo (12/6). O objetivo de Francinaldo era ganhar tempo e despistar as investigações.
O suspeito, Francinaldo Marialva Pereira, era vizinho da menina / Foto: Divulgação