De acordo com a polícia, o corpo da mulher em estado avançado de decomposição, esta há pelo menos dois dias no local. Moradores das proximidades, consumiam a água do mesmo depósito onde a mulher foi encontrada. O principal suspeito do crime é dono da residência.
O corpo da mulher, ainda não identificada, foi encontrado dentro de uma caixa d’água, pertencente a uma residência da rua Cacau Pirera, bairro São José Operário, Zona Leste de Manaus. A caixa d’água abastecia ainda outros quartos no local.
Foto: Divulgação
Ainda de acordo com a polícia, a mulher encontrada teria um relacionamento com dono do apartamento, que é o principal suspeito de ter cometido o crime. Segundo populares, o homem fazia uso de bebidas alcoólicas e drogas ilícitas no local.
O corpo foi encontrado logo após os moradores sentirem um forte odor vindo do local. Ao entrarem no apartamento se depararam com a mulher morta dentro da caixa d’água.
“A vítima já estava há alguns dias dentro da caixa d’água. Identificamos que ela tinha um relacionamento amoroso com um rapaz e já temos uma linha de investigação na qual ele é tido como o principal suspeito do crime”, disse o delegado Fabio Silva, plantonista da especializada em homicídios.
Ainda não se sabe a cauda da morte. O corpo será levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).