Na manhã deste domingo (17), um homem que ainda foi identificado, foi encontrado morto enrolado em uma rede no quilômetro 5 do Ramal do Brasileirinho, bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.
De acordo com as informações preliminares, a vítima estava com mãos e pés amarrados, amordaçado, vários sinais de espancamento pelo corpo, e o corpo inteiro foi enrolado em uma rede pelos assassinos.
O primeiro a se deparar com o cadáver jogado à margem da pista foi o dono de um sítio situado naquela área e logo em seguida ele informou o encontro de cadáver através do número 190 de Emergência da Polícia Militar.
Após a confirmação do crime foi acionada a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) juntamente com a Perícia Criminal e equipe de plantão do Instituto Médico Legal (IML).
Corpo é encontrado com os pés amarrados, enrolado em uma rede e jogado na estrada do ramal do Brasileirinho
De acordo com informações, o homem tinha 25 anos aproximadamente, marcas de tortura e três tiros na cabeça.
As circunstâncias em que o corpo foi encontrado levantam suspeitas que o assassinato foi praticado em outro local e o corpo foi jogado no ramal no decorrer da madrugada.
O Ramal do Brasileirinho é palco de constantes encontros de cadáver e é mais um crime que vai ser investigado pela DEHS.