No fim da tarde deste domingo (03/12) equipes da Policia Civil do 23° DIP sob a coordenação do Delegado Dr.Cicero Túlio, localizaram os corpos de Edinéia Cardoso Ferreira de 55 anos, e José Carlos Nunes Guimarães de 63 anos, que estavam desaparecidos desde o final do mês de novembro em Manaus.
Corpos de casal de idosos desaparecidos são encontrados com sinais de tortura – Imagem: Divulgação
Uma campanha pelo paradeiro do casal mobilizou as redes sociais. Os idosos desapareceram no último dia 29 de novembro em Manaus.
O primeiro corpo encontrado foi de Edinéia, momentos depois a polícia localizou o corpo da segunda vítima, José Carlos.
Mais informações em instantes.
Entenda o caso
Policiais Civis do 23° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e da Equipe Coruja do município de Itacoatiara, sob a coordenação do Delgado Dr. Cícero Túlio, efetuaram a prisão de todos os suspeitos envolvidos no sequestro do casal de idosos que estavam desaparecidos, moradores do bairro Parque Dez de Novembro em Manaus.
O casal teriam saído por volta de 4h30 para trabalhar no bairro Chapada, Zona Centro-Sul, onde tinham um pequeno restaurante.
Segundo testemunhas, no dia do desaparecimento o casal não foi visto no ônibus que costumava pegar diariamente. Eles moravam em uma residência localizada na Rua da Palestina, no bairro da União, Zona Centro-Sul da capital.
O caso do desaparecimento foi registrado no 23º DIP, localizado no Parque 10 de Novembro, Zona Centro-Sul.
Segundo informações da polícia, o casal teria sido sequestrado por volta das 05h da manhã no dia 29 de novembro, na Rua Palestina, no Bairro União zona Centro Sul de Manaus.