Um crime bárbaro chocou moradores da comunidade Val Paraíso, na noite do último sábado (7/9), quando Gabriel Ravi, de 11 anos, foi baleado na cabeça logo após sair de casa para comprar lanche na rua Perpétuo, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.
De acordo com a Polícia Civil, dois homens teriam chegado no local em uma moto, atirado na direção de um homem, porém, um menino passava pela rua no momento dos disparos, acabou sendo alvejado na cabeça.
A polícia informou ainda que a criança ainda chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde da cidade para receber atendimentos médicos, mas não resistiu e morreu.
O corpo do menino levado ao Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.
Imagem: Reprodução
Suspeitos Procurados
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) está à procura de dois homens identificados como Adriano, conhecido como ‘Tilly’, e Matheus, conhecido como ‘MT’. Eles são suspeitos de estarem envolvidos na morte de Gabriel Ravi, um menino de 11 anos que foi vítima de uma bala perdida na noite deste sábado (7), na rua Perpétua, na comunidade Valparaíso, no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. De acordo com as autoridades, além da morte do garoto, os suspeitos são investigados por outras mortes na região.
A polícia solicita que qualquer informação sobre o paradeiro de ‘MT’ ou ‘Tilly’ seja repassada pelos telefones 190 ou 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).
Suspeitos pela morte de criança em Manaus – Imagem: Reprodução