Uma menina de 6 anos gravou o próprio estupro e publicou o vídeo no status do WhatsApp do abusador, que era da própria família dela. O crime aconteceu no dia (9/10) na cidade de Amontada, no Ceará.
O suspeito de praticar o abuso é marido de uma tia da criança, é ele que aparece nas imagens feitas pela própria vítima divulgadas na internet. Acredita-se que a criança tenha feito a publicação sem o homem perceber. A tia da criança teria pedido para o marido cuidar da criança pois ela precisava sair.
Após a circulação do vídeo, pessoas próximas aos envolvidos denunciaram o caso à polícia. A mãe da vítima fez um boletim de ocorrência na noite do dia 9/10 na Delegacia Regional de Itapipoca, município vizinho a Amontada, já que a Delegacia Municipal de Amontada não funciona no período noturno.
O suspeito de estuprar a criança foi detido, prestou depoimento e liberado no mesmo dia. A soltura o homem chocou a comunidade local, porém de acordo com a delegada do caso, ele foi solto pois não houve flagrante do crime.
Questionada sobre a soltura do suspeito identificado no vídeo, a Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSPDS) informou apenas que apura as circunstâncias de um caso de estupro de vulnerável e que mais detalhes serão repassados posteriormente para não comprometer os trabalhos da polícia.