O que era para ser uma brincadeira de criança, se transformou em tragédia, que comoveu moradores da ilha Tupinabarana.
Na última quinta-feira (19/8), Kamila Pires de Souza, 10 anos, estava na casa que morava, localizada o bairro de Santa Clara, em Parintins, cidade distante 369km de Manaus, e morreu enquanto estaria brincando de se enrolar numa rede, quando acidentalmente teria ficado enroscada e asfixiada.
A morte da menina gerou comoção entre amigos, familiares e a população em geral da ilha, que lamentaram a morte da criança nas redes sociais.
A escola que Kamila estudava postou um vídeo comovente gravado antes da tragédia. No registro, a menina lamenta pela pandemia e expressa felicidade por conta do retorno às aulas.
Confira o vídeo de Kamila antes de morrer de forma trágica:
Confira a nota da escola na íntegra:
Nota de Pesar
A Escola Municipal Claudemir Carvalho, manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento da aluna kamila Pires de Souza matriculada no 4° ano do ensino fundamental.
Nesse momento de dor, toda comunidade escolar se solidariza com os familiares e amigos e expressas as mais sinceras condolências pela perda.
“…Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá. E todo aquele que vive é crê em mim, jamais morrerá…” João 11,25-26.
Imagem: Reprodução