Um vídeo feito por câmeras de segurança na cidade de Nova Fátima, no Paraná, mostra o momento que uma criança invade um hospital veterinário e, em 40 minutos, mata 23 animais. As imagens foram registradas no domingo (13/10), um dia após a inauguração do local.
No sábado (12/10), aconteceu uma festa de inauguração para celebrar a abertura do estabelecimento. De acordo com os proprietários do local, a criança que aparece nas imagens, esteve no local e participou da festa. No dia seguinte, o o menino, de 9 anos de idade, pulou o muro do local junto de um cachorro. Toda ação foi registrada pelas câmeras de segurança do local.
Imagem: Divulgação
De acordo com informações da RICtv, um dos proprietários contou que por volta de 18h40, a equipe do local resolveu olhar as câmeras do local, quando notaram a presença da criança.
A princípio imaginavam que criança havia entrado para brincar com os bichinhos, mas como o cachorro estava junto da criança decidiram ir ver o mais rápido possível para evitar acidente.
Mas ao chegarem no local, os donos encontraram um verdadeiro massacre, com 23 animais mortos, alguns deles dilacerados, com patas arrancadas.
Imagem: Divulgação
Dois animais sobreviveram, uma galinha que ficou ferida, e uma coelha filhote, agora recebeu um nome: Vitória.
Uma das veterinárias do local contou ainda que a coelha Vitória ficou abatida após o episódio, sem comer ou beber água, e encolhida em um canto, em estado de choque.
A criança e os familiares estão em acompanhamento psicológico e sendo assistidos pela equipe do Conselho Tutelar de Nova Fátima (PR).