O jornalista Luiz Datena passou por uma verdadeira saia justa no Brasil Urgente, em suma, o apresentador precisou parar o jornal para dar satisfações aos telespectadores que estão pressionando o profissional.
Tudo aconteceu após encontro que ele teve com o candidato a presidência Jair Bolsonaro (PL) na última sexta-feira (7). Dessa maneira, o jornalista resolveu se manifestar e explicar o ocorrido.
“Eu vou ter que repetir pela 14ª vez, mas vou falar só dessa vez, não vou falar mais. Eu já encontrei com o presidente Jair Bolsonaro e disse a ele que não poderia apoiá-lo. Ontem encontrei com o presidente Lula e disse a ele que não poderia apoiá-lo. O encontro foi meramente jornalístico, pra saber o que os dois pensam a respeito desse segundo turno e não significa nem apoio ao Lula nem apoio ao Bolsonaro”, disse Datena no Brasil Urgente.
Além disso ele explicou que não apoia nenhum dos dois candidatos. “Simples assim, eu apoio ninguém na eleição e pronto, acabou. Fim de papo. Agora eu espero que vocês entendam. Eu fui convidado pelo Bolsonaro e convidado pelo Lula, não deixaria de visitá-los. E claro que a visita tinha interesse jornalístico e não para apoiar nem um nem outro, não to apoiando ninguém dessas eleições”, destacou.
Datena apareceu ao lado Bolsonaro e também ao lado do Lula (Foto: Reprodução)