O apresentador do Brasil Urgente, Datena, se desesperou ao supostamente ter visto um espírito passando em seu estúdio. A princípio, Datena estava indignado com João Dória (PSDB), governador de São Paulo ao exibir imagens de um evento no palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado de São Paulo. No vídeo foi possível ver uma verdadeira aglomeração de máscara.
Foi então que Datena aproveitou para alfinetar o governador: “O Dória que diz que o Bolsonaro é negacionista e é mesmo, foi negacionista pra caramba. Do mesmo jeito que ele foi quando fechou São Paulo e foi viajar para Miami, tomar sol no hotel do Rio de Janeiro, ontem no Palácio dos Bandeiras no meio de todo mundo discursando”, iniciou.
Em seguida, antes de levar o susto, Datena continuou: “Tem que liberar baile funk, festa clandestina […] Olha o Dória no meio de todo mundo ontem, fala do Bolsonaro e está no meio de todo mundo. Só faltava ele tirar a máscara e arrancar a máscara dos caras. Isso aí não é aglomeração? Isso é aglomeração aqui na China, na Índia…”.
Ao vivo na Band, Datena vê assombração de homem correndo e grita no estúdio (Foto: Montagem)
Foi então que o famoso parou o programa porque ficou assustado com um possível fantasma no estúdio. Enquanto narrava a situação ao vivo, interrompeu e comentou: “Eita rapaz, parece que eu vi um espírito aqui olha! Viu Latino, Deus me livre. Precisa mandar benzer este estúdio”, disse assustado.
“To falando sério, parece que eu vi um cara passar aqui! Não sei se foi porque eu estou falando do Dória e do vice-prefeito [de São Paulo] mas passou um trem aqui” continuou Datena intrigado. Foi então que o famoso deu um grito: “Sai de retro Satanás!”
Por fim, conversando com sua produção, o jornalista insistiu que viu alguém: “Passou um trem aqui, passou um cara correndo aqui! […] Primeira vez que eu vi isso aqui em 30 anos de Band”, afirmou assustado. Veja o vídeo abaixo:
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.