Publicado
8 anos atrásno
Por
Jussara Melo
O deputado federal Wladimir Costa (SD-PA) decidiu marcar para sempre o apoio a Temer. Conhecido pelas polêmicas que lançou durante a votação da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) a respeito da denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB).
O parlamentar fez uma tatuagem no ombro direito com o nome do presidente, a qual afirma ser permanente. “Paraense não é de se arrepender não”, disse Costa. A tatuagem, finalizada na última sexta-feira, 28, custou R$1.200 em seis vezes no cartão, disse o parlamentar.
“Cada um com suas paixões. Não tem gente que tatua Che Guevara, Fidel Castro, o presidente da Coreia? Todos falsos socialistas usando (relógio da marca) Rolex?”, afirmou Wladimir Costa.
Wladimir, que se diz “confiante na vitória do governo” na próxima quarta-feira, quando está prevista a votação sobre a denúncia, disse que pretende mostrar a tatuagem no plenário, após seu voto. “Até porque eu tenho um corpo belíssimo”, disse.
Ainda segundo o parlamentar, “a dor valeu a pena” e até planeja fazer uma próxima, dessa vez na costela. “Quero escrever ‘Temer, o único e verdadeiro estadista do Brasil’”. O parlamentar disse, ainda, que sua mulher se emocionou ao ver o resultado. “Ela é fã de Temer. É formada em Direito e é grande leitora dos livros do presidente. Mas, se ela quiser tatuar o nome dele, eu não deixo”.
O deputado paraense é réu no STF desde 2010, junto com Wlaudecir Antônio da Costa Rabelo, irmão dele, sob a acusação de ter ficado com dinheiro que teria como destino inicial servidores fantasmas.
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤
Deputado Silas Câmara comemora aprovação do ‘Dia Nacional do Jejum’
Jornalista Júnior Silva, da “Choquei“, faz tatuagem para sempre se lembrar da marca
Jovem de 29 anos de Camboriú faz tatuagem em homenagem à Luciano Hang
Michel Temer disse que era tudo migué e que ele e a Marcela continuam casados e apaixonados!
Por carta, Marcela Temer termina casamento com Michel Temer. Vampirão está desolado
Mansão que políticos e empresários se reuniram para debochar do Bolsonaro tem dívida de IPTU de R$ 5 milhões