Brasil
Dilma Rousseff tenta fazer videochamada e expoem conversa íntima, internautas piram

Publicado
5 anos atrásem

Uma das principais distrações na web em tempos de quarentena são as lives nas redes sociais. Só que, no caso da ex-presidente Dilma Rousseff, o conteúdo acabou sendo publicado por acidente. Enquanto tentava configurar uma videochamada, Dilma acabou aparecendo ao vivo para os seguidores do Instagram.
Sem perceber que estava transmitindo o vídeo, a ex-presidente conversa ao telefone com a filha, Paula Rousseff, que tenta ajudá-la com a tecnologia. “Paulinha, estou te dizendo que não está. O que você acha? Você está desconfiando que eu não estou vendo?”, disse ao telefone.
A situação inusitada aconteceu quando Dilma tentava entrar em contato com o Ministro da Educação da Argentina, Nicolás Trotta. “Não tem nem a cara do Nico, aquela pequenininha, nem o pedido, nem nada. Por que todos aparecem e ele não aparece?”, continuou, tentando conseguir ajuda da filha.
‘Live do ano’
A confusão de Dilma e sua falta de jeito com a tecnologia das redes sociais acabaram alegrando os internautas. A live acidental chegou a ter 2 mil espectadores, mas, mesmo após o fim da transmissão, as pessoas continuaram a se divertir com o momento. “Essa live de Dilma foi a única coisa capaz de me fazer sorrir hoje”, escreveu uma usuária do Twitter.
A live da Dilma é a mais maravilhosa de todos os tempos. Kkkkkk pic.twitter.com/qcvihEop0p
— Daniel Lélis⚡ (@dannlelis) April 23, 2020
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
Dilma se surpreende em restaurante após ver um recado inusitado em seu prato
José Loreto ainda não se pronunciou sobre o conteúdo que chocou a internet
Dilma faz pedido para voltar à presidência
Dilma chama Odebrecht de lambanceiro
Atriz surta e diz que Dilma está passando fome: “Vamos levar comida para a presidenta”
Saiba quem é aquela senhora de cabelos brancos ao lado de Dilma