Na manhã desta quinta-feira (21), equipes do 11º DIP foram chamados para uma ocorrência em um motel localizado na avenida Beira Rio, bairro Coroado, na zona Leste da capital. Chegando ao local, os policiais encontraram morto um gestor de uma Escola Municipal da zona Rural de Manaus, situada no ramal do Pau do Rosa, no Km 21, rodovia BR-174, identificado como Mário Nunes de Morais, de 40 anos. A informação veio após encontrarem um crachá na cena do crime que identificada o homem morto.
Mário Nunes havia chego no motel acompanhado de 2 homens na madrugada desta quinta-feira, e após alguns minutos dentro do Motel, os homens fugiram de forma desesperada. A equipe que trabalhava no local no momento do ocorrido, então foi ver o que tinha acontecido e percebeu que o homem estava morto e chamou a polícia. Por volta de 4h30, o Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), foi acionado após funcionários encontrarem o corpo jogado em cima da cama.
Ainda é um grande mistério o que levou a vítima a morrer, mas de acordo com informações repassadas pelo delegado Delegado Torquato Mozart,titular do 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP), as informações ainda são precoces, mas todo crime deixa uma marca, e nesse específico, houve uma briga entre os envolvidos e a vítima acabou sendo morta com uns ferimentos na sua cabeça.
“Verificamos que houve uma briga ou algo desse sentido dentro do estabelecimento comercial, então neste momento vamos aguardar as provas técnicas e tentar colher maiores informações do que aconteceu de fato e ao final, identificar quem foi, o que foi e qual foi a motivação desse delito bárbaro”, disse o delegado.
O delegado informou ainda que a partir de agora, eles buscarão identificar os responsáveis pelo crime para depois puní-los no rigor da Lei. E que as investigações passarão agora para a Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros – DEHS.
O corpo de Mário Nunes foi removido no início dessa manhã.
Delegado Torquato Mozart