Publicado
1 ano atrásno
No último domingo (17), o dono de uma das mais lindas cachoeiras do Amazonas envolveu-se em confusão com um cliente turista, e aquilo que seria um divertido passeio em família, tronou-se um caso policial. Trata-se da Cachoeira do Mutum, localizada na cidade de Presidente Figueiredo, há 107 km de Manaus.
A cachoeira conhecida nacionalmente por suas piscinas naturais incríveis, virou palco de baixaria e agressão. Isso porque um turista, foi para o passeio e quando voltou se surpreendeu com seu carro destruído pelo proprietário da Cachoeira do Mutum, Odilon Passos Junior, que ainda o chamou de “esperto”.
De acordo com o proprietário do veículo modelo Hyundai Creta, cor branca, o dono teria destruído seu carro por achar que não pagariam pelo acesso ao balneário, sendo que conforme ele falou em vídeo, ele não sabia nem dessa cobrança e nem aonde pagaria, visto que não havia nenhuma identificação no local, nem cancela e nem nada.
Como não tinha nada que o informasse, e eles terem ido pela primeira vez no local, estacionaram e foram para o balneário. Na volta, entretanto, se depararam com o carro destruído, pois o dono da cachoeira pensava que eles não iriam pagar o acesso.
Ao ser confrontado, o senhor se limita a chamá-lo de “esperto” . E quando questionado se ele pagaria o conserto dos vidros do automóvel que ele havia destruído, ele simplesmente diz “mas é lógico que não, esperto”.
Vale ressaltar que até um tempo atrás essa cachoeira estava fechada por conta do ramal que estavam ajeitando e quando voltou a funcionar, cobraram um valor absurdo. Além de você pagar por veículo, você ainda tem que pagar a entrada por pessoa. Presidente Figueiredo tem muitas opções, esse aí, já já vai perder a clientela.
Já há algum tempo que o município de Presidente Figueiredo não está sendo bem visto pelos turistas, preços altos, mal atendimento e agora, proprietários que vandalizam carro dos próprios turistas que vem de longe e não têm o mínimo de segurança. Nada justifica essa atitude do proprietário. Se acontecesse algo assim comigo, jamais voltaria.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.
Homem perde a vida em cachoeira de Presidente Figueiredo durante passeio
Caso Julieta Hernández: 2ª audiência de instrução será realizada nesta terça (3/12) em Presidente Figueiredo
Empresa chinesa compra de empresa peruana 100% das ações de mina de estanho em Presidente Figueiredo por R$ 2 bilhões
Casal é flagrado por policiais enquanto mantinha relações sexuais na orla do Urubuí, em Presidente Figueiredo
A polícia apreende cestas básicas que seriam utilizadas para a compra de votos em Presidente Figueiredo
Blitz TCE realiza inspeção em Presidente Figueiredo para avaliar aplicação de recursos públicos