Polícia
Durante arrastão motorista de ônibus morre depois de ser esfaqueado

Publicado
9 anos atrásem
Por
Jussara Melo
Na sexta-feira (1/01), o motorista de ônibus Márcio Gama da Silva, 37, morreu esfaqueado durante um arrastão. De acordo com familiares, ele e passageiros foram surpreendidos por dois homens enquanto estavam em um terminal no final da linha do ônibus 448, no bairro Cidade de Deus, localizado na Zona Leste de Manaus.
O crime ocorreu por volta das 17h, ainda de acordo com a família, um dos suspeitos estava com uma faca e o outro com uma arma de fogo. Eles entraram no coletivo, renderam um grupo de passageiros e mandaram as vítimas descerem para entrar em uma sala no terminal. Durante a ação dos assaltantes, o motorista não teria conseguido abrir a porta do veículo quando eles pediram e foi esfaqueado na altura do pescoço.
O motorista chegou a ser encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Seria o ultimo dia de trabalho de Marcio, já que ele entraria de férias.
Após o ocorrido, um grupo de motoristas de diversas empresas do transporte coletivo fechou os dois sentidos da Avenida Autaz Mirim, também na Zona Leste da capital, em protesto contra a violência.
Segundo informações do Grupo Eucatur, as imagens das câmeras de segurança serão disponibilizadas para a polícia na tentativa de identificar os criminosos. A empresa disse que vai prestar toda a assistência necessária à família da vítima.
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤

Você Poderá Gostar
Vídeo: Homem tem ferro introduzido n0 4nvs em avenida de Recife durante briga entre torcidas do Sport e Santa Cruz
Vídeo +18: policial de folga dá chibatadas em autônomo que aguardava prato de comida
Vídeo: Grupo de bolsonaristas atacam com chutes e tapas mulher que tinha adesivo de Lula no carro
Vídeo: Bandidos atiram contra médica durante tentativa de assalto e ela não percebe
Corpos com marcas de tortura, enrolados em sacos plásticos em lixeira no Centro de Manaus
Mulher grávida é agredida por Bolsonaristas enquanto entregava panfletos do PT