Colunista o portal Metrólpoles, Paulo Cappelli, publicou uma notícia relacionando o senador miguelento Marcos Do Val registrou com o caso da explosão do Clube de Tiros em Manaus no dia 15 de janeiro deste ano no bairro Ponta Negra, zona oeste de Manaus.
Segundo a coluna, ontem (28/2), o Senador Marcos do Val foi até a Polícia Federal, registrar um Boletim de Ocorrência após ter recebido ameaça de morte.
No documento, o parlamentar anexa um e-mail recebido no qual um suposto grupo, contrário à liberação das armas, assume autoria da explosão em um clube de tiro em Manaus.
“Desarme-se já ou morra. Você decide”, diz trecho da mensagem recebida pelo senador e encaminhada à Superintendência da PF em Manaus.
O texto também contém ameaça ao deputado estadual Wilker Barreto: “Apartir (sic) de agora vai ser muito perigoso ir em clubes de tiros e lojas de armas (…) Vamos atacar também os que defendem armas. E o próximo alvo nosso vai ser o deputado estadual do Amazonas Wilker Barreto, que fez homenagem ao casal de donos do clube de tiros.”
“É verdade esse bilete”. Sen. do Val vai à PF denunciar ameaça e fala da explosão do Clube de Tiros de Manaus!