Cansada, a população de Borba resolveu dar um remédio bem dolorido à um ladrão conhecido como “Churrasco”.
Após o bandido ser flagrado roubando um município, eles se reuniram e acabaram com a graça do bandido. Como castigo, deceparam a mão do rapaz.
De acordo com os moradores indignados, Churrasco estava a mil. Eles alegaram que o Churrasco estava cometendo consecutivos furtos e por isso, resolveram decepção a mão do ladrão.
Não recebemos informações do que teria acontecido com o rapaz após ter a mão decepada, mais informações em instantes.
A mão decepada do marginal ficou jogada no chão por mais de uma hora até chegar ao local uma equipe de policiais militares e um investigador que estava de plantão na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Borba.
A mão foi retirada do local e levada para o Hospital Regional do município, onde “Churrasco” já estava na sala de cirurgia, mas os médicos descartaram qualquer possibilidade de reimplante.
Os policiais confirmaram que a partir de agora “Churrasco” será um ladrão maneta e que o duro castigo foi aplicado pelos próprios moradores da comunidade onde ele sempre aterrorizou com seus crimes e inclusive, ele foi avisado que da próxima vez “é sua cabeça que será decepada de cima do pescoço”.
Foto: BorbaNews
Com informações do BorbaNews