Connect with us

Polícia

Em Cachoeira dos Índios assaltantes invadem casa e arrancam dentes de idoso com alicate!

Published

on

Foto: Polícia Civil

Um idoso de 73 anos teve a casa invadida por assaltantes, que o torturaram e levaram uma quantia em dinheiro. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (1º), no sítio Cipó, cidade de Cachoeira dos Índios, no Sertão da Paraíba. Eles chegaram a utilizar um alicate para arrancar os dentes da vítima.

De acordo com o delegado Ilamilton Simplício, da Polícia Civil de Cajazeiras, a dupla queria dinheiro e armas. Para fazer a vítima falar começaram a torturá-la.

Segundo depoimentos colhidos pelo delegado, o idoso mora sozinho e, após a abordagem dos bandidos, foi amarrado. Além de ter os dentes arrancados com um alicate mecânico, a vítima foi agredida, teve brasas colocadas dentro da roupa e o pescoço queimado.

O delegado informou que as polícias Civil e Militar estão empenhadas em busca de prender os assaltantes, que chegaram a levar uma quantia em dinheiro.

O idoso foi encaminhado para uma unidade hospitalar, que não informou o estado de saúde.

Advertisement
Conheça nosso canal de Vídeo Notícias do No Amazonas é Assim!
Foto: Polícia Civil

Foto: Polícia Civil

Deixe seu comentário aqui embaixo ?…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Curta a gente no Facebook

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações