E no classíco entre Barcelo e Real Madrid ocorrido em Las Vegas na noite do último sábado (24) sobrou pro zagueiro Gerard Piqué, ex-marido de Shakira com quem tinha uma família linda, mas trocou tudo isso por piriguetes.
A torcida do Barcelona e do Real Madrid parecem ter comprado, literalmente, o barulho da cantora Shakira após tornarem-se públicos os casos de traição do zagueiro do time, Gerard Piqué. O primeiro grande ato foi na partida amistosa em Las Vegas, que a cada vez que o jogador tocava na bola, os torcedores do time -e também do Real Madrid, seu adversário- vaiavam ou gritavam o nome da ex-mulher do atleta.
Shakira pediu o divórcio no final de maio, assim que descobriu uma traição do marido, depois confirmada por ele. Piqué voltou a morar no apartamento que mantinha antes do casamento, e desde então tem sido visto com frequência em festas, camarotes de boates e noitadas variadas, na maioria das vezes acompanhado de seu colega de time Riqui Puig.
Em clássico espanhol, torcida gritava o nome da Shakira cada vez que o Piquet pegava na bola. Veja vídeo
A cantora colombiana e o jogador da seleção espanhola ficaram juntos por 12 anos e tiveram dois filhos, Milan e Sasha. A guarda das crianças, de nove e sete anos de idade, respectivamente, tem sido motivo de disputa entre os dois. Shakira não pretende seguir morando em Barcelona -ela quer se mudar para Miami, com as crianças. Piqué parece pouco disposto a abrir mão da convivência diária com os filhos.
Veja o vídeo :