Política
Em comício, David diz “Sou novo, mas não sou aventureiro”

Publicado
7 anos atrásem

O candidato ao Governo do Amazonas e presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM), David Almeida (PSB), declarou na última atividade de campanha neste primeiro turno que é o novo, mas não é nenhum aventureiro que buscou se promover depreciando a cidade de Manaus.
“Nós que amamos e conhecemos a nossa cidade mesmo com os problemas que ela tem. Não somos aventureiros”, declarou.
O discurso fez parte do último comício de David Almeida nesta campanha que ocorreu no Conjunto Viver Melhor 1, Zona Norte de Manaus.
De acordo com a assessoria de comunicação de David Almeida, o comício reuniu cerca de 14 mil pessoas no lugar. No palanque, aliados e candidatos da coligação de David.
David afirmou que a população se cansou dos políticos antigos e também não vai apostar em vôo cego com pessoas inexperientes. Nas declarações fez referências diretas aos candidatos que lideram as pesquisas de intenção de votos Amazonino Mendes (PDT) e Wilson Lima (PSC).
“Amazonino já teve várias oportunidades”, disse.
Sobre Wilson, David falou sem citar o nome. “O outro rapaz que se diz o novo salto no escuro, não tem condições, é voo cego. Íamos nos arrepender pelos próximos quatro anos. O cidadão se tornou conhecido só por falar mal de Manaus. Chegou aqui para falar impropérios da nossa cidade”, disse.
David afirmou que ele e o vereador Chico Preto (PMN) são jovens e preparados para melhorar a administração do estado e os índices de educação, saúde e segurança pública.
“Somos dois jovens amazonenses, que querem o melhor para o estado. As cortinas estão se abrindo para uma nova geração. Geração do empreso, educação,segurança pública e queremos corrigir o que está errado no Amazonas”, declarou.
O evento também foi marcado pelo jingle da campanha e músicas evangélicas entoadas pelo próprio David Almeida, que agradeceu aos militantes e candidatos o apoio durante toda a campanha em primeiro turno.
David disse confiar no retorno em votos do carinho que recebeu nos mais de 30 municípios visitados neste primeiro turno da campanha.
“Não é fácil ter que encarar as dificuldades. Sou um cara simples, que veio de baixo, o único candidato que representa a real mudança e que não tem apoio das máquinas, nem surgi do nada, para atender interesses de grandes grupos empresariais. Sou do povo, e o povo do Amazonas vai colocar alguém pé no chão, que se preparou para governar o Estado. Nossa candidatura não é uma aventura. Nós temos a experiência necessária para governar e compromisso em cuidar das pessoas”, disse.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
Gestão David Almeida ganha destaque nacional por avanços em sustentabilidade na Amazônia
Prefeito David Almeida reforça papel de Manaus na agenda climática no Encontro da Amazônia Legal
Prefeito David Almeida participa de agenda da FNP rumo à COP30
Prefeito David Almeida anuncia reinauguração da Feira do São Jorge nesta quinta-feira (24/4)
Prefeito David Almeida entrega campo do Bebé revitalizado e reforça apoio ao esporte
Com entregas e inovação, David Almeida celebra os 100 dias do segundo mandato