Na tarde do último sábado (7), no município do Careiro Castanho, distante 88 km de Manaus, a jovem Cyrleane Cristo Campos, de 15 anos, saiu de casa e não retornou mais. A família não sabe o que aconteceu e ninguém tem mais informações sobre a jovem.
Em contato com a reportagem do No Amazonas é Assim, a mãe contou que a jovem saiu no sábado de manhã com um rapaz que conheceu no Facebook e se apresentava como Rodrigo. De acordo com os jovens, Rodrigo, que dizia ser de Guarulhos (SP) estava na cidade para um evento de tatuagem. Os dois então saíram e voltaram para a casa da família às 12h. Após isso, o rapaz convidou Cyrleane para passear novamente e solicitou que ela pegasse seus documentos para evitar problemas e que às 17h estariam de volta.
Por volta das 18h, a família resolveu ir no local que Rodrigo dizia estar hospedado, em um hotel na rua Pedro Arruda, no Careiro Castanho. Para a surpresa da família, não existia nenhum Rodrigo hospedado lá, apenas um rapaz que havia dado o nome de “André Marques”.
Com o choque, a família entrou em desespero temendo o pior e começou uma campanha pelas redes sociais para achar Cyrleane Cristo Campos, de 15 anos, que está desaparecida há três dias, quando foi vista pela última vez saindo de casa.
A família de Cyrleane pede apoio à população para encontra–la, isso nunca aconteceu antes e todos estão desesperados com o sumiço da moça. Quem souber de alguma informação pode entrar em contato pelos seguintes telefones: (92) 98421-0214 – Rubenilde, mãe da menor.
A mãe disse que o rapaz tem o cabelo loiro e um pouco alto na frente, possui o corpo com bastante tatuagens e tem o tom da pele clara.
Desaparecida Cyrleane Cristo Campos / Divulgação