A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) investiga mais dois casos misteriosos de desaparecimentos de mulheres em Manaus. Uma das pessoas desaparecidas é Joselly de Souza de Oliveira, 32, que desapareceu após sair da residência que mora no último dia 1º/11, em Manaus.
De acordo com informação que consta no boletim de ocorrência ela reside no ramal do Piranga, bairro de Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.
Joselly saiu de casa para ir a uma agência bancária com objetivo de fazer um empréstimo e até o presente momento o paradeiro dela é desconhecido.
Os números de contato da família, se alguém tiver informações sobre o paradeiro de Joselly são 98641-8131 e 98462-8087.
Os familiares de Joselly informaram que ela saiu de casa por volta das 06:00 de terça, rumo a Caixa Econômica Federal, localizada na Avenida Autaz Mirim. O intuito dela seria fazer um empréstimo e para ir até o banco, a mulher chamou um motorista de aplicativo.
Desaparecimento
Antes de desaparecer, Joselly ligou para a filha, por volta das 08h00, dizendo que já se encontrava na agência e estava esperando para ser atendida. Desde então, nenhum familiar conseguiu localizar ou falar com jovem. No entanto, o WhatsApp dela foi aberto por volta das 14:36, segundo informações o marido de Joselly.
Mesmo tendo aberto o aplicativo de mensagens, Joselly não entrou em contato com nenhum familiar, o que levanta a suspeita de que outra pessoa teve acesso ao celular dela.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (DEOPS). Qualquer informação sobre o paradeiro de Joselly deve ser repassada para os familiares através do 92 98641-8131 (Adenildo Castro) ou pelo 92 98462-8087 (Rozana Gaia).
Em Manaus, mulher sai para fazer empréstimo e desaparece – Imagem: Divulgação