Em Manaus, padrasto confessa ter jogado bebê de dois meses em igarapé na Zona Norte - No Amazonas é Assim
Se Conecte Conosco
Manaus, AM, sábado, 31 de janeiro de 2026

Polícia

Em Manaus, padrasto confessa ter jogado bebê de dois meses em igarapé na Zona Norte

Publicado há

em

Foto: Maria Luiza Dacio

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CMBAM) foi acionado na tarde desta terça-feira (15), para apoiar nas buscas por um bebê de apenas dois meses, em um igarapé, na Avenida Margarita, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. A criança teria sido jogada pelo padrasto, mas não foi encontrada, as buscas retornarão na manhã desta quarta-feira (16).

De acordo com informações da polícia civil, que comanda a ação, o padrasto do bebê foi preso em flagrante por tráfico de drogas, e na unidade policial, confessou à polícia que teria jogada a bebê, no igarapé. Diante dessa informação, a equipe policial acionou o (CMBAM) para iniciar as buscas no local.

A equipe foi acionada por volta das 15h27, mas nada foi encontrado. A polícia civil segue na investigação, para confirmar se o bebê realmente foi jogado no igarapé. As buscas devem retomar nesta quinta-feira.

“Por volta de 8h da manhã, estaremos iniciando as buscas normalmente”, explicou o tenente Silas, do Corpo de Bombeiros.

 

Deixe seu comentário aqui embaixo

Youtube – No Amazonas é Assim

Canal Youtube No Amazonas é Assim

Canal Youtube No Amazonas é Assim

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Lendas Amazônicas, Lendas Urbanas e Lendas Folclóricas

Lendas Amazônicas, Lendas Urbanas e Lendas Folclóricas

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações