Manaus
Empresa manauara dá 50% de desconto para todas as camisas do Capitão Bolsonaro

Published
6 anos agoon

A eleição ainda está distante algumas semanas, mas as polêmicas na internet já começaram faz tempo. O mais novo ‘auê’ na internet manauara foi o lançamento da camiseta “Bolsonaro Presidente” feita pelo Ponto da Camisa e Malharia, e apresentado ao grande público na tarde desta última terça-feira (11).
A estampa da peça traz Bolsonaro sobre o fundo que remete à bandeira nacional. Mais do que isso, a empresa deu 50% de desconto para todas as camisas do Capitão Bolsonaro. Vale ressaltar que os descontos são válidos somente para estampa Bolsonaro e que o limite é de 10 peças por cliente. Além disso, a promoção só valerá enquanto durar o estoque.
No Facebook da empresa, teve internautas detonando e até mesmo dizendo que estaria caro para um pano de chão e até mesmo que a empresa estaria perdendo clientes com isso. Outros, porém, adoraram a ideia e pediram para que fosse divulgado mais sobre onde conseguir as estampas.
A empresa possui unidade na zona leste e centro. Os contatos são: (92) 99424-9121 e 99220-0582
Veja:
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

You may like
Em gravação Bolsonaro culpa a Igreja Católica por miséria no Brasil
Enquanto Bolsonaro é acusado de ser pedófilo, Lula já recebeu um prêmio internacional por combate à pedofilia
Em podcast Bolsonaro conta que ‘pintou um clima’ dele com uma crIança de 14 anos, assista
Datena diz pra quem vai seu apoio após aparecer ao lado de Lula e de Bolsonaro no mesmo dia!
Bolsonaro proíbe Forças Armadas de divulgar relatório de que NÃO houveram fraudes nas urnas
Bolsonaro faz campanha de jet-ski no Círio de Nazaré e Igreja Católica condena uso político