Connect with us

Polícia

Empresário que matou Sargento da PM disse que estava a 40 km/h e foi liberado em seguida

Published

on

Na manhã desta quinta-feira (15) o empresário Clovis de Oliveira Maia Filho, 35, se apresentou na Delegacia Especializada de Acidentes de Trânsito (Deat) e deu a sua versão sobre o fato na qual ele atropelou e matou o sargento PM Sérgio Ramos dos Santos, de 49 anos.

Clóvis disse em depoimento ao delegado Luiz Humberto Monteiro que estava apenas a 40 km/h quando por volta das 16h, colidiu sua BMW de cor banca e placa PHY-5250 com a moto do Sargento.  Clóvis fugiu do local sem prestar socorro na Avenida Santos Dumont ( conhecida popularmente como estrada do Aeroporto), no último dia 8 de fevereiro.

O empresário foi indiciado por homicídio culposo (quando não tem intenção de matar), e logo em seguida foi liberado.

É mole?

Empresário que matou Sargento da PM disse que estava a 40 km/h e foi liberado em seguida

Empresário que matou Sargento da PM disse que estava a 40 km/h e foi liberado em seguida

Deixe seu comentário aqui embaixo ?…
Advertisement
Conheça nosso canal de Vídeo Notícias do No Amazonas é Assim!

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Curta a gente no Facebook

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações