No último domingo (15), uma técnica de enfermagem do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Michelle Cristina, prestou socorro em uma ocorrência na qual seu filho, Eduardo Bruno, foi uma das vítimas.
O caso aconteceu em Lambri (MG), Eduardo Ribeiro Bruno, estava conduzindo um veículo com seis passageiros, quando perdeu o controle da direção, bateu em um poste e morreu no local junto com outras 2 pessoas. Os ocupantes têm idade entre 16 e 20 anos de idade.
Foto: Divulgação
Cinco pessoas que estavam no banco de trás foram levados para hospitais. Um acabou morrendo no hospital. Dois jovens receberam alta. O estado de saúde dos outros dois não foi divulgado. Segundo a Polícia Militar, os adolescentes voltavam de uma festa.
De acordo com o relato de um policial militar ao UOL, quando Michelle chegou ao local, reconheceu o carro do filho. Ela ainda conseguiu prestar socorro aos demais jovens envolvidos no acidente. Michelle foi confortada pelos companheiros de Samu. A unidade de Varginha, vai dar todo apoio e tratamento psicológico para a enfermeira a partir de agora.
O sepultamento do corpo das três vítimas ocorreu na manhã da última segunda-feira no cemitério municipal da cidade.