O entregador de delivery, Douglas Albuquerque da Silva, de 25 anos, estava trabalhando quando foi morto a tiros após se recursar a entregar a motocicleta para assaltantes que estavam em fuga. O latrocínio aconteceu na noite do último sábado (3/12), na avenida Cosme Ferreira, bairro Coroado, Zona Leste de Manaus.
Conforme informações repassadas à Polícia Militar, o entregador de delivery estava trabalhando quando foi surpreendido por dois assaltantes que estavam em um veículo roubado. Os assaltantes exigiram que Douglas entregasse a moto para despistar a polícia e continuar a fuga, mas o motoboy se recusou a entregar e foi atingido com disparos de arma de fogo.
Douglas não resistiu e morreu em via pública. Os criminosos conseguiram interceptar outro motociclista, roubaram o veículo e fugiram. De acordo com a 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o primeiro carro roubado pelos assaltantes foi abandonado e recuperado pelo proprietário.
O corpo do entregador de delivery foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestro (DEHS) deve investigar o caso.
Familiares e amigos de Douglas se despediram do jovem na noite do domingo (4), durante o seu velório realizado no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus. O sepultamento estava previsto para manhã desta segunda-feira (05/12).
Imagem: Reprodução