Desde que se desapareceu o indigenista Bruno Pereira Araújo e o jornalista britânico Dom Phillips, todos buscaram mais informações sobre o caso e sobre quem eram as pessoas. Muitas entrevistas foram concedidas pela esposa do jornalista Dom Phillips, mas pouca coisa foi dita sobre a esposa do Bruno Pereira. Hoje, nesta quinta-feira (16), a Beatriz Matos, esposa do Bruno, se manifestou pela primeira vez.
A manifestação dela vem após a conclusão do caso, uma vez que a Polícia Federal confirmou a descoberta dos corpos de seu marido e do jornalista Dom Phillips.
Foto: Reprodução
“Agora que os espíritos do Bruno estão passeando na floresta e espalhados na gente, nossa força é muito maior”, escreveu em uma publicação no Twitter.
Bruno e Dom estavam desaparecidos desde 5 de junho, quando saíram em expedição no Vale do Javari (AM). Na quarta-feira (15/6), a Polícia Federal (PF) confirmou ter encontrado restos humanos na região que foi apontada por um dos suspeitos como o local onde os corpos foram escondidos.
A PF faz buscas nesta quinta para encontrar o barco usado pelas vítimas. O possível local, segundo a investigação, foi apontado por Amarildo da Costa Oliveira, conhecido como Pelado, um dos suspeitos no caso. Ele está preso e confessou parte do crime.
Ao menos cinco pessoas são investigadas por suposto envolvimento nas mortes. Além dos irmãos presos, um terceiro teria auxiliado na execução; outro, na ocultação dos corpos; e o quinto seria o mandante.