A Polícia Militar prendeu uma mulher, 27 anos, em flagrante por suspeita de rasgar os testículos do marido, de 40 anos, após pegar mensagens da ex no celular dele, na zona rural de Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Militar, ela ainda atingiu a cabeça do companheiro com um copo de vidro.
A discussão teria começado no sábado (22/7), quando o marido tentou impedir que a mulher que ela saísse da casa. Na ocasião, ela segurou a bolsa escrotal dele e espremeu até se rasgar e deixar o testículo do marido exposto.
A mulher foi presa, mas foi solta após passar por audiência de custódia na segunda-feira (24). Conforme o documento, ambos faziam uso de bebida alcoólica no momento da briga, que ocorreu durante a comemoração do aniversário da mulher.
No depoimento, a mulher relatou que viu a mensagem e guardou o celular do marido. Ele viu a situação e foi na direção dela tirar satisfação, tomar o aparelho e agredi-la, então ela atirou um copo contra contra ele.
A mulher relatou que os dois entraram em luta corporal no chão e que ele foi em direção à cozinha para pegar uma faca. Nesse momento, ela agarrou o saco escrotal até o romper e correu para o mato, onde passou a noite. Segundo os policiais, a mulher tentou se esconder na casa de uma amiga, em Santo Antônio de Goiás, mas foi localizada e levada para o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) de Águas Lindas de Goiás.
Ferido, o marido só procurou atendimento médico na manhã de domingo (23/7), quando foi levado por familiares para o Hospital Municipal de Santo Antônio do Descoberto. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital Regional de Taguatinga, no Distrito Federal. Os médicos informaram ao homem que os cortes no testículo podem causar danos permanentes para a fertilidade dele.