Esporte
Esse ano Flamengo não ficou no cheirinho. Virou pra cima do River e foi campeão da Libertadores

Publicado
5 anos atrásem

Esse ano quase o time carioca Flamengo ficou novamente no cheirinho, mas com muita raça e sem se entregar, o Flamengo conseguiu aos 43 minutos do 2º tempo empatar e virou nos acréscimos do 2º tempo, sagrando-se o grande campeão da Copa Libertadores de 2019.
Os brasileiros venceram o River Plate de virada por 2 a 1, com dois gols de Gabigol em Lima, no Peru.
Assim o time rubro negro volta a conquistar a América após exatos 38 anos. Foi justamente em 23 de novembro de 1981, em sua primeira e até então única final do torneio, que o Rubro-Negro, estrelado por Zico e tantos outros craques, vencia o Cobreloa por 2 a 0, em Montevidéu, no Uruguai, e levantava assim a taça da Libertadores.
O time brasileiro pegou sufoco e com 14 minutos do primeiro tempo já perdia a partida por 1 x 0 para o time argentino. O melhor, porém, estava guardado para o fim. Com Gerson machucado, Jesus mandou o time para frente a partir dos 20 minutos da etapa final colocando Diego em campo. A pressão, ainda que não absoluta, surtiu efeito nos minutos finais, premiando os rubro-negros com uma épica virada no fim da decisão.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
Flamengo prepara despedida de Gabigol em jogo contra o Vitória
Juan Izquierdo, jogador do Nacional do Uruguai, morre após mal súbito durante jogo
Confira as alterações no trânsito para o jogo entre Amazonas FC e Flamengo, nesta quarta em Manaus
Após levar “perdido” de Flamengo, mulher é roubada enquanto tentava ver jogadores
Últimos ingressos: Loja Nação Rubro-Negra do Manauara últimos bilhetes dos camarotes para Flamengo x Audax
Com ingressos de até R$ 600 reais, Flamengo e Audax prometem entregar tudo na Arena da Amazônia pelo Campeonato Carioca 2024