A operadora de caixa Nahyanne Freitas, 28, recorreu às redes sociais para expor um caso de agressão que sua irmã, que teve o nome preservado, teria sofrido pelo ex-namorado, o estudante Rafael Leão Geber.
A vítima, que está grávida de três meses, acusa o ex-namorado e pai do bebê de lesão corporal e violência doméstica. O motivo, segundo ela, seria a não aceitação do fim do relacionamento por parte de Rafael.
A irmã da vítima relatou que o caso teve início no dia 25 de junho, quando sua irmã tentou terminar o relacionamento abusivo que tinha há quase dois anos com Rafael.
Playboy do Parque 10, Rafael era estudante de Medicina Veterinária, e se aproveitava por estagiar em clínica, para desviar sedativos, pois além de agressor de mulher, Rafael é viciado em drogas.
Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher, é um inquérito foi instaurado e está sendo acompanhado de perto pela competente delegada A delegada Débora Mafra, titular da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) disse que as medidas cabíveis estão sendo tomadas e que este tipo de crime não ficará impune.
Veja o que a irmã da vitima postou: