Polícia
Estudante de veterinária é acusado de agredir a ex mulher gravida e foge
A operadora de caixa Nahyanne Freitas, 28, recorreu às redes sociais para expor um caso de agressão que sua irmã, que teve o nome preservado, teria sofrido pelo ex-namorado, o estudante Rafael Leão Geber.
A vítima, que está grávida de três meses, acusa o ex-namorado e pai do bebê de lesão corporal e violência doméstica. O motivo, segundo ela, seria a não aceitação do fim do relacionamento por parte de Rafael.
A irmã da vítima relatou que o caso teve início no dia 25 de junho, quando sua irmã tentou terminar o relacionamento abusivo que tinha há quase dois anos com Rafael.
Playboy do Parque 10, Rafael era estudante de Medicina Veterinária, e se aproveitava por estagiar em clínica, para desviar sedativos, pois além de agressor de mulher, Rafael é viciado em drogas.
Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher, é um inquérito foi instaurado e está sendo acompanhado de perto pela competente delegada A delegada Débora Mafra, titular da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) disse que as medidas cabíveis estão sendo tomadas e que este tipo de crime não ficará impune.
Ver essa foto no Instagram
Veja o que a irmã da vitima postou:
Galera! Sei que não tenho influência nenhuma aqui no tt! Mas preciso da ajuda de vcs URGENTE!
Esse VAGABUNDO entrou na casa da minha família para agredir minha irmã, por não aceitar o término de namoro!
Ele fugiu e ninguém sabe o paradeiro dele + pic.twitter.com/7P8Ju3x9e5— ⁿᵃʸ ?️? (@onenayx) June 28, 2021








