Na noite desta sexta-feira (5/5) Pedro Paulo Militão da Silva (”Paulinho Paraibano”), ex marido da apresentadora Fabíola Gadelha, foi preso em flagrante junto com dois fuzileiros navais e um homem, por suspeita de tráfico de drogas. Os suspeitos estavam em um carro transportando 5 quilos de drogas na zona Centro Sul de Manaus.
Paulinho e Fabíola foram casados durante 7 anos e se separaram em 2016. Atualmente a apresentadora Fabiola Gadelha, reside em São Paulo e apresenta o Cidade Alerta da Record. Enquanto seu ex-marido, está fazendo esse papelão.
Traficante Paulinho Paraibano / Foto Divulgação Whatsapp
Após serem interceptados, os suspeitos informaram que o entorpecente seria entregue para dois militares identificados como Antônio César Souza da Silva, de 22 anos e Caíque Nogueira Reis Pacheco, de 32 anos.
Uma viatura da Ronda Ostensiva Candido Mariano (Rocam) foi até o local indicado pelos suspeitos, uma casa em um condomínio fechado no Parque das Laranjeiras, Zona Centro Sul, imóvel que era alugado por Pedro Paulo.
No local, a polícia apreendeu mais de 50 quilos de entorpecentes e mais R$ 4 mil em espécie, o total apreendido foi avaliado em mais de R$ 200 mil.
O delegado do 16º Distrito Integrado de Polícia (DIP) vai avaliar a participação dos militares.
Os suspeitos devem responder por associação criminosa e tráfico de drogas.
Paulinho Paraibano, ex-marido de Fabíola Gadelha / Foto Reprodução Internet