Publicado
2 dias atrásno
Por
Jussara Melo
Jason Júnior, o chefe de cozinha que ficou conhecido por participar do reality de culinária ‘Masterchef’, foi preso em flagrante na ultima quarta-feira (1º) por estupro de uma menina de 12 anos.
O crime teria ocorrido na tarde de terça (31). Jason ja teve a prisão preventiva decretada na ultima quinta-feira (2/1).
De acordo com o delegado Cléber Serrano, responsável pelo caso, o chef de cozinha teria abordado a menina na frente da casa dela, em Palhoça, por volta das 14h desta terça. Ele teria ameaçado a vítima de morte com uma arma e a obrigado a entrar em um carro. Dali, Jason teria levado a menina para as imediações da UFSC, onde o crime ocorreu.
Logo após o suposto estupro, o ex-MasterChef teria abandonado a menina próximo à casa dela. Entretanto, o ex-Masterchef afirma que conheceu a vítima em um aplicativo de relacionamento.
A defesa de Jason, feita pelo advogado Marcos Paulo Poeta dos Santos, afirmou em nota que ele nega a acusação de estupro e disse que conheceu a menina de 12 anos em um aplicativo de namoro, onde ela informava ser maior de idade.
“Até o momento, a suposta vítima não foi formalmente ouvida, e a denúncia foi baseada apenas no relato de sua mãe. A defesa está pedindo ao juízo diligências complementares, incluindo a análise das interações anteriores entre as partes, que podem trazer uma nova perspectiva ao caso”, diz o comunicado da Koerich & Santos Advogados.
O participante ficou famoso pela receita de costelinha de porco com framboesa, entretanto acabou sendo eliminado ao fazer um bolo Charlotte fracassado.
Depois que Jason participou do reality, ele saiu com 34 mil seguidores.
A menor denunciou o estupro e reconheceu Jason pela barba e cicatriz. Ela descreveu as características do suspeito e do veículo utilizado. Com base nas informações, a PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina) reconheceu Jason e seu veículo, e o perseguiu até Palhoça na manhã de quarta-feira (1º), onde o prendeu.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Cleber Serrano, o laudo pericial confirmou que a adolescente foi vítima de estupro ao apontar para as lesões na região íntima. No entanto, ainda não há confirmação sobre material genético do agressor.
Toda violência doméstica deve ser denunciada sob a Lei Maria da Penha. Se presenciou ou foi vítima, informe as autoridades.
Quem é Jason de Souza Junior, ex-MasterChef suspeito de estupro de menina de 12 anos
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤
Polícia prende madrasta e pai da menina espancada com madeira na Compensa em Manaus
Vídeo +18: Câmera flagra madrasta ESP4NC4ND0 criança com pedaço de madeira em Manaus
Vídeo: Mulher leva tapão de PM após espancar a própria filha
Vídeo: Pai é preso após espancar filha de 2 anos por não aceitar separação com mãe da criança
Mulher é flagrada malinando de criança e acaba cobrada pelo Tribunal do Crime. Veja o vídeo
Pai mata filha de 8 anos com surra de cinto após ela pegar objetos da coleguinha da escola e levar para casa