Uma das favoritas para ganhar a Fazenda 13, Mileide Mihaile foi eliminada com a diferença de 0,1% dos votos contra a Solange Gomes. Ela competia com a ex-atriz e Aline Mineiro na lista dos favoritos do público. Durante a cabine de descompressão com Lucas Selfie e Lidi Lisboa, eles revelaram a porcentagem com que ela deixou o programa. A influenciadora não escondeu sua frustração e o espanto com os números. Então, levantou e saiu da entrevista, indignada.
“Eu vou voltar. Eu não acredito! Sair assim é pior! Meu Deus, pelo menos se eu tivesse brigado, feito algo de errado, mas não teve nada, nada! Foi a junção de torcidas, então?”, questionou, enquanto rodava pelo estúdio, chocada com a notícia.
Ciente disso, ela também ouviu que era uma das favoritas ao prêmio antes da berlinda e que sua eliminação casual também deixou os internautas em polvorosa no Twitter. Por exemplo, a tag Volta Mileide era uma das mais usadas na rede social logo após sua saída. “Estão quebrando a internet aqui! O povo reclamando, ‘volta Mileide’!”, revelou o apresentador.
Pouco antes, a maranhense afirmou que sua primeira aposta foi alta rejeição. Ademais, pensou na briga com Solange Gomes na última semana, como um possível motivo para a saída. “Na hora que eu pensei, eu pensei que eu tinha saído com rejeição, me perguntei qual treta deu aqui fora, o que tinha acontecido”, revelou.
Mileide ficou em nono lugar nesta temporada, então, passou quase três meses dentro do jogo, além de construir algumas desavenças dentro do jogo, como por exemplo com Bil Araújo e Solange Gomes, as duas nas últimas semanas. Ela comentou a discussão com a ex-musa durante a Cabine de Descompressão na madrugada desta sexta-feira, 10 de dezembro.
Para ela, a ex-atriz fez afirmações que não tinha qualquer noção, como a respeito da qualidade de vida que teria bancada por Wesley Safadão. Além disso, reforçou que não gostou do que foi dito pela mãe de Stephanie exatamente por ser um comentário de acusação baseado em nada e que nitidamente a incomodava no jogo.