Ex-panicat choca ao contar quanto era seu ‘cachê’ do Pânico e fala sobre assédio - No Amazonas é Assim
Se Conecte Conosco
Manaus, AM, sexta-feira, 30 de janeiro de 2026

Famosos, TV e Internet

Ex-panicat choca ao contar quanto era seu ‘cachê’ do Pânico e fala sobre assédio

Publicado há

em

A ex-panicat Tânia Oliveira, 38, que em julho revelou pela primeira vez que teve câncer de tireóide e enfrentou durante todo o carnaval seu tratamento, resolveu abrir o bico e falou sobre o dinheiro que ganhava na época em que participava do e das situações que vivia fora dele.

A ex-panicat Tânia Oliveira / Foto: Divulgação

A ex-panicat Tânia Oliveira / Foto: Divulgação

Em entrevista ao portal ‘Notícias da TV’, a ex-panicat revelou que na época em que participava da atração, ela disse que ganhava um cachê simbólico de apenas R$ 100 por gravação no estúdio ou pelas externas.

E, fora do programa, ela dizia receber propostas indecentes de homens só por que aparecia de biquíni na TV.

“Infelizmente, tem os caras babacas, que acham que porque você trabalhou de biquíni na TV vai topar qualquer proposta. Chegou muita coisa absurda”, disse ao site.

A ex-panicat Tânia Oliveira / Foto: Divulgação

A ex-panicat Tânia Oliveira / Foto: Divulgação

Deixe seu comentário aqui embaixo

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Continue Reading
Advertisement Confira as últimas notícias do TCE-AM

Youtube – No Amazonas é Assim

Canal Youtube No Amazonas é Assim

Canal Youtube No Amazonas é Assim

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Lendas Amazônicas, Lendas Urbanas e Lendas Folclóricas

Lendas Amazônicas, Lendas Urbanas e Lendas Folclóricas

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações