Ex participante do The Voice é encontrada morta em casa após beber vodka com refrigerante - No Amazonas é Assim
Se Conecte Conosco
Manaus, AM, sábado, 31 de janeiro de 2026

Amazonas

Ex participante do The Voice é encontrada morta em casa após beber vodka com refrigerante

Publicado há

em

Um caso tem chamado a atenção das autoridades policiais após a cantora Natanya Brook, de 23 anos, jogadora de games semi-profissional e ex-participante dos realitys The Voice e X Factor, ter morrido durante uma partida em um jogo de Xbox. O caso aconteceu em Aylesford, em Kent, na Inglaterra.

A jovem parou de responder os colegas durante uma partida, onde estaria bebendo vodka com refrigerante de acordo com informações de autoridades locais. Na manhã seguinte, a mãe de Natanya, Jennt Brook, conferiu o quarto e pensou que ela estava dormindo.

Algumas horas mais tarde, Tanya, como era conhecida por amigos, foi encontrada na mesma posição e a família chamou uma ambulância, mas ela já havia morrido.

A jovem tinha histórico de convulsões desde os 6 anos. A causa da morte não foi definida, mas as autoridades a classificaram como natural e “provavelmente relacionada à epilepsia”.

Reprodução

Deixe seu comentário aqui embaixo

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Youtube – No Amazonas é Assim

Canal Youtube No Amazonas é Assim

Canal Youtube No Amazonas é Assim

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Lendas Amazônicas, Lendas Urbanas e Lendas Folclóricas

Lendas Amazônicas, Lendas Urbanas e Lendas Folclóricas

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações