Polícia
Ex-presidiário é executado com 11 tiros na frente da família em Manaus
Na noite de sexta-feira (17), David Carvalho da Silva, de 40 anos, conhecido como “Ovelha”, foi brutalmente assassinado dentro de sua casa, no beco Castelo Branco, no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus. O ex-presidiário, que havia recentemente deixado o sistema prisional, foi executado com 11 tiros por homens encapuzados, na frente de sua família.
Por volta das 21h, os criminosos invadiram a residência e dispararam várias vezes contra “Ovelha”, atingindo principalmente sua cabeça. A execução aconteceu diante de seus pais e outros familiares, que foram impotentes diante da violência do ataque.
A Polícia Militar foi acionada, e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) iniciou as investigações. As autoridades estão analisando imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar os responsáveis pelo crime. A motivação do assassinato ainda é desconhecida, mas a polícia segue em busca de pistas que possam esclarecer o caso.
David Carvalho da Silva tinha passagens pelo sistema prisional e, após sua saída recente, tentava recomeçar a vida. O caso segue sendo investigado pelas autoridades.









