Esporte
Felipe ‘Cabocão’ , ex-UFC e campeão do Jungle Fight, morreu após ser atropelado por um ônibus no Rio de Janeiro

Published
2 anos agoon

O lutador de MMA Felipe “Cabocão” Colares, natural da cidade de Macapá, no Estado do Amapá, morreu na manhã da última segunda-feira, 1º de maio, no Rio de Janeiro, aos 29 anos de idade na cidade do Rio de Janeiro. Felipe Cabocão foi atropelado por um ônibus na Avenida das Américas, em Guaratiba, Zona Oeste da cidade, quando retornava de um treino.
Segundo Rodrigo Babi, treinador de Cabocão, o lutador foi prontamente atendido pelo Corpo de Bombeiros e transportado para o Hospital Rocha Faria, em Campo Grande. Porém, estava em estado grave e não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer a caminho do hospital.
O lutador amapaense morava no Rio e deixa a esposa, Jaqueline, e um filho de 10 meses. Luís Felipe Dias Colares treinava na equipe Team Nogueira.
Com um cartel de 11 vitórias e quatro derrotas no MMA, Cabocão foi campeão peso-pena do Jungle Fight em 2017 e fez seis lutas no UFC entre 2019 e 2022. Este ano, estreou com vitória no evento europeu Ares FC e vivia a expectativa de disputar o cinturão no segundo semestre.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

You may like
Beija-Flor de Nilópolis conquista 15º título no Carnaval do Rio de Janeiro em despedida emocionante de Neguinho
Pessoas tentam pular das janelas durante incêndio no Rio de Janeiro
Vídeo: Idosa é empurrada de escada durante discussão com síndica e filho dela
PF prende amazonense com cocaína na mala tentando embarcar para Portugal
Vídeo: Fiel traída revela caso de pastor esposa do amigo durante testemunho
Vídeo: Adolescentes são arremessadas por carro enquanto atravessavam rua de bicicleta