Na madrugada deste sábado (4), Camila Vitória Fritz da Silva, de 25 anos, foi morta com um tiro na cabeça no Condomínio Felicidade, localizado na avenida Avenida Comendador José Cruz, bairro Lago Azul, zona norte de Manaus. O suspeito do crime é o esposo da vítima é um policial militar da 2a CICOM identificado como Olímpio Gomes Maia.
De acordo com informações de testemunhas, o homem era agressivo com a esposa e frequentemente os vizinhos do condomínio ouviam gritos e pedidos de socorros que vinham do apartamento onde Camila residia. Ainda segundo informações, momentos antes do crime o casal estaria discutido porque o marido não aceitava o término da relação do casal. A decisão da separação teria partido de Camila por não aguentar mais sofrer violência doméstica constantemente.
A vítima chegou a enviar uma mensagem para uma amiga antes de ser morta. Na mensagem Camila informa a amiga o desejo de sair de casa temendo ser assassinada pelo marido que não aceitava o fim da relação.
Imagem: Reprodução
Após o disparo a polícia militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados. Camila foi encontrada no chão ensanguentada e com a marca do tiro de arma de fogo um pouco acima da testa.
Imagem: Divulgação
A equipe do SAMU ainda tentou reanimá-la, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O corpo da jovem foi levado para a sede do Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar pelos procedimentos legais.
Imagem: Divulgação
Já Olímpio Gomes foi preso em flagrante por homicídio e encaminhado para o 6° Distrito Integrado de Polícia (Dip), onde o caso foi registrado. Em casos de crimes como este, a Delegacia Especializada em Homicídios (DEHS), deve ser acionada ou a Delegacias Especializadas em Crime Contra a Mulher (DECCMs).