O morador da cidade de Itabirinha, em Minas Gerais, foi surpreendido com uma cena nada comum no último sábado (11). Quem passasse pela Avenida Prefeito Joel Heringer durante a tarde avistaria um carro atravessado no telhado de uma residência.
De acordo com informações do jornal Estado de Minas, o próprio motorista explicou que perdeu o controle do veículo após tentar abrir espaço para que um carro o ultrapassasse.
O idoso de 65 anos entrou em um banco de areia na lateral da pista, viu o carro patinar e voar na direção do telhado da residência.
O motorista deixou o veículo apenas com um corte na cabeça, mas bastante assustado. Ele ficou esperando até que alguém trouxesse uma escada, para que pudesse descer e se refazer do episódio.
A residência atingida está em construção e, como tratava-se de um sábado, não tinha nenhum trabalhador no momento do acidente.
Motorista não tem habilitação
A dona do imóvel relatou que ficou sabendo do ocorrido por meio das redes sociais. Ela fez um acordo com o motorista, que se comprometeu a pagar o prejuízo.
O motorista, que não possui carteira de habilitação, terá de prestar depoimento ao Juizado Especial Criminal de Mantena, para esclarecer o acidente e o motivo de dirigir sem permissão.
Foto: Reprodução
Fonte Yahoo ! Notícias