Política
Fiel escudeiro, Carlinhos Bessa declara voto em Roberto Cidade para Presidência da ALEAM em 2023

Publicado
2 anos atrásem

Na manhã da última segunda-feira (8), o deputado estadual Carlinhos Bessa (PV) declarou apoio à eleição do deputado Roberto Cidade para a Presidência da Assembleia Legislativa no biênio 2023 e 2024. Carlinhos e Roberto Cidade apareceram na ALEAM em 2014 ambos pelo Partido Verde. A amizade dos dois sempre foi pública e se manteve inclusive quando Roberto Cidade deixou a sigla para Carlinhos Bessa presidir.
À época, rolaram boatos que Bessa “pegaria carona” e iria com Roberto Cidade para o União Brasil o que acabou sendo desmentido por ambos e provado que não aconteceu. Ambos conseguiram se reeleger e em vídeo Carlinhos aproveitou para declarar seu voto no seu amigo Roberto Cidade.

Fiel escudeiro, Carlinhos Bessa declara voto em Roberto Cidade para Presidência da ALEAM em 2023
“Oi pessoal tudo bem,quem tá falando aqui é o Deputado Carlinhos Bessa tô passando aqui pra declarar meu voto no Deputado Roberto Cidade para Presidente do biênio 2023 da Assembleia Legislativa do nosso Estado,assim como votarei dia 1o de fevereiro de 2023,um abraço ,que Deus abençoe a todos”, declarou o deputado estadual Carlinhos Bessa.
Confira o vídeo
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
Roberto Cidade articula debate com Suframa e Sedecti sobre impactos do ‘tarifaço americano’ na ZFM
Operação Estiagem: Roberto Cidade e Aleam aprovam medidas de ajuda humanitária no interior
Roberto Cidade lidera campanha “Lixo Zero” na Aleam e incentiva reaproveitamento de resíduos
Novembro Azul: Roberto Cidade alerta para a prevenção do câncer de próstata na Aleam
Deputado Roberto Cidade é reeeleito com ampla maioria de votos para presidir a Aleam no segundo biênio da atual legislatura
Roberto Cidade destaca a importância de merenda escolar de qualidade para o bom desempenho estudantil