Filha de Neymar Jr. sofre grave acidente doméstico e mãe relata momento de desespero: “O pior dia da minha vida” - No Amazonas é Assim
Se Conecte Conosco
Manaus, AM, sexta-feira, 30 de janeiro de 2026

Famosos, TV e Internet

Filha de Neymar Jr. sofre grave acidente doméstico e mãe relata momento de desespero: “O pior dia da minha vida”

Publicado há

em

A pequena Helena, de apenas 1 ano, filha do jogador Neymar Jr. e da modelo Amanda Kimberlly, passou por um susto enorme há cerca de dez dias. A menina sofreu um acidente doméstico que resultou em uma fratura exposta no dedo, deixando 90% do dedinho partido ao meio, segundo contou a mãe em um relato emocionado na última terça-feira (11).

“Esperei o retorno para explicar o que aconteceu com o dedinho da Helena”, começou Amanda, visivelmente abalada.

De acordo com a modelo, tudo aconteceu enquanto brincavam no banheiro. “Estávamos nos maquiando juntas, e quando a Helena foi até o closet se ver no espelho, ela empurrou uma porta que pegou vácuo com o vento e voltou com força total, partindo o dedinho em 90%”, detalhou.

O momento foi de puro pânico. “Gente, não sei explicar o desespero. O dedo dela ficou pendurado por um fio de pele. Eu não sabia quem chorava mais, se era eu ou ela. Foi, sem dúvidas, o pior dia da minha vida”, desabafou.

Helena precisou ser transferida de hospital e passar por cirurgia, mas felizmente o procedimento correu bem.
“Graças a Deus, o ligamento foi refeito e o dedo está reagindo bem aos medicamentos”, afirmou Amanda, aliviada.

Mesmo após o susto, a modelo destacou a força e alegria da filha, que continuou sorridente. “Ela é uma guerreirinha! Mesmo com o dedo enfaixado, estava toda serelepe”, disse.

Advertisement

Amanda também aproveitou para deixar um alerta importante aos pais:

“Escrevo este relato não só para explicar o que aconteceu, mas também para alertar. Esses acidentes são mais comuns do que a gente imagina, e podem acontecer com qualquer pessoa.”

Até o momento, Neymar Jr. não se pronunciou sobre o ocorrido.

Veja:

Deixe seu comentário aqui embaixo