Manaus
Filho informa que o “Rambu da Amazônia” foi encontrado após passar um mês desaparecido em Manaus!

Publicado
3 anos atrásem

Após passar mais de um mês desaparecido, graças a Deus todos recebemos a informação que queríamos, o Aldenir Coti, mais conhecido como “Rambo da Amazônia”, foi encontrado e está bem.
A informação foi compartilhada nesta quarta-feira, 22, pelo próprio filho Ramom Pessoa. Ramom informou pelo seu Facebook e agradeceu ao compartilhamento e empenho de todos na busca pelo seu pai no bairro São Jorge.

Filho do Rambu da Amazônia e o Rambu da Amazônia
A informação foi confirmada por Ramom Pessoa, filho de Rambo, que postou uma foto no Facebook e agradeceu a todos que ajudaram na busca; Veja abaixo: Rambo estava desaparecido desde do último dia 22 de novembro, quando foi visto jogando bola no Parque Amazonense, localizado no bairro Praça 14, zona Sul.

Filho informa que o “Rambu da Amazônia” foi encontrado após passar um mês desaparecido em Manaus!
Abaixo a foto oficial dele já na presença do seu filho no bairro São Jorge, zona oeste de Manaus. A felicidade de quem irá passar o natal em família.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
Vídeos: Incêndio de grandes proporções atinge casas no São Jorge
Confira o nome dos desaparecidos que foram encontrados em janeiro e fevereiro deste ano no Amazonas
Família de Rambu procura por ele que está desaparecido desde novembro!
Adutora rompe e casas são afetadas por enxurrada de lama em Manaus
Cadeirante morre durante incêndio de grandes proporções em Manaus
Interrupção de água afeta bairros de Manaus