Curiosidades
Flagrante de adultério no Google Street View vira ação judicial para divórcio

Publicado
6 anos atrásem
Uma imagem corriqueira do dia a dia, na qual duas pessoas estão trocando carinhos e deixando o tempo passar foi motivo de divórcio em Lima, capital do Peru.
O flagrante feito pelo carro do Google Street View, serviço que coleta fotos das ruas das cidades, foram suficientes para uma ação judicial de pedido de divórcio. Ao entrar no site e começar a utilizar a ferramenta, um homem, que não quis se identificar, acabou vendo uma mulher acariciando um outro rapaz, que estava deitado em seu colo.
Ao analisar mais de perto percebeu que as roupas eram idênticas às da esposa. Depois de algum tempo, conseguiu ter certeza que se tratava da mulher com quem se casou. Ao confrontá-la, ela acabou admitindo que teve um caso extraconjugal. Detalhe: as imagens do Google são de 2013.
Irritado, o homem pediu o divórcio e compartilhou as fotos da traição nas redes sociais. O Google utiliza, além de carros, bicicletas e veículos próprios para neve para mostrar as ruas das cidades pelo mundo.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
Membro da Comissão Técnica invade campo pra acertar o Juizão, e levou a pior!
VÍDEO: Teto de shopping desaba no Peru, deixa mortos e dezenas de feridos
Câmera do Google Street View captura casal brigando em Miguel Bravo 1934!
Empresa chinesa compra de empresa peruana 100% das ações de mina de estanho em Presidente Figueiredo por R$ 2 bilhões
Conheça o Menor ‘Vulcão’ do Planeta! Uma maravilha geológica em miniatura!
Principais etnias amazônicas: distribuição geográfica e características