Whindersson Nunes e Felipe Neto ofereceram assistência psicológica para a menina de 10 anos que engravidou após ser estuprada pelo tio. Antônia Fontenelle, porém, usou as redes sociais para criticar a iniciativa dos youtubers. Segundo ela, os dois querem se promover usando a situação.
Fontenelle critica Whindersson e Felipe Neto por ajudarem criança de 10 anos vítima de estupro – Imagem: Divulgação
“Coisa nojenta é ver youtubers/influencers de grande alcance oferecer de tudo pra criança. É escola, psicólogo…. Ela só precisa de paz, amor e proteção. Abominável ver essa gente usando sua voz pra se promover sempre que acontece uma desgraça de grande dimensão. Por que não usam suas vozes pra pedir que a justiça puna esse assassino, pedófilo, estuprador?”, questionou a atriz.
Fontenelle acredita que Whindersson e Felipe Neto deveriam contratar advogados com o objetivo de prender o estuprador, que está foragido, em vez de pagar psicólogo para a vítima. Além de um post no feed, a loira falou sobre o assunto nos Stories do Instagram.
“Lacradores de merda! Que tal pagar o melhor advogado criminalista para condenar esse estuprador, monstro, pedófilo e dar exemplo aos demais?”, escreveu, compartilhando fotos dos youtubers.
Whindersson e Felipe Neto se comoveram com a história da menina que foi abusada desde os 6 anos de idade. A situação ganhou espaço na mídia depois que um grupo de religiosos protestou contra o aborto em frente ao hospital onde o procedimento foi executado na noite deste domingo (16).
https://www.instagram.com/p/CD_78GzFVKd/?utm_source=ig_embed