A assessoria de Marília Mendonça se pronunciou na última quinta-feira (10/11) a respeito das fotos atribuídas ao corpo da cantora no Instituto Médico Legal – IML. De acordo, com a colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, as fotos do corpo da sertaneja no necrotério estariam sendo vendidas por um homem no valor de R$20.
Em nota, a assessoria da cantora afirmou que as imagens do corpo de Marília Mendonça no IML são falsas e tudo não passa de uma grande mentira. O suspeito teria usado o nome do médico de Marília para aplicar o golpe.
“Sabemos dessas fotos, e parece que estavam usando o nome do médico dela [Marília], que é médico da família. Eles [falsários] estavam usando o nome do médico para falar que tinham foto dela [Marília] no IML. Ninguém tem foto! Graças a Deus, ninguém tem foto dessa menina [Marília] no IML, ninguém tem foto de Marília no caixão”, informou. Por fim, a assessoria alertou: “É um golpe! Alguém está usando o nome do médico”, afirmou a assessoria da sertaneja em nota.
Marília Mendonça morreu no dia 5 de novembro, após um acidente aéreo, em Minas Gerais. Além da cantora de 26 anos de idade, outras quatro pessoas também morreram na tragédia.
Fãs da cantora ficaram revoltados com o anúncio da venda das fotos da cantora e atacaram, com mensagens no whatasapp, o homem que prometia as imagens:
Fotos atribuídas ao corpo de Marília Mendonça no IML são divulgadas e assessoria se pronuncia