Brasil
Frota vaza foto em ménage à trois do novo indicado para assumir a diretoria do Departamento de Conteúdo e Gestão de Canais da SECOM

Publicado
5 anos atrásem

O polêmico deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP), ex-bolsonarista, parece que não parou mais de atacar o governo o qual ajudou a eleger. Na última quarta-feira, em sua conta do Twitter, Frota vazou fotos polêmicas do publicitário Luiz Galeazzo. Galeazzo que se diz digital influencer, foi indicado para assumir a diretoria do Departamento de Conteúdo e Gestão de Canais da Secretaria de Comunicação do governo.
De acordo com Guilherme Amado, da revista Época, o atual diretor, Rodrigo Fayad, será transferido e Galeazzo vai assumir o cargo. Frota publicou fotos em que o publicitário aparece na cama com duas mulheres. “Vejam o conservadorismo do Bolsonaro .Esse é o Luiz Galeazzo que será o novo secretário de mídias Digitais da Secom. Convidado para trabalhar no Governo. Outro hipócrita”, escreveu o deputado.
Logo após a notícia, postagens machistas do influenciador começaram a repercutir nas redes sociais. Os perfis dele no Twitter e no Instagram foram apagados e trancados logo em seguida. “Olha moça se eu já te comi eu devia estar bem bêbado, isso não conta como ‘conhecer’”, escreveu Galeazzo em um dos tuítes.
https://twitter.com/alefrota77/status/1225112092698652672
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
Elon Musk pede perdão, paga multa, baixa a bola, nomeia representante e Min. Alexandre de Moraes desbloqueia X no Brasil
Agora vai: Alexandre de Moraes emite oficialmente ordem para suspender o X do Brasil
Youtuber Julio Cocielo é absolvido pela Justiça das acusações de racismo. “Ele é Negro” disse a defesa.
Influenciadora Digital Belle Belinha se fantasia de Pikachu e anuncia novo perfil com conteúdo exclusivo
Vazam conteúdos exclusivos do campeão do BBB Davi Brito após ex-BBB cobrar taxa mensal de fãs
Monark defende posicionamento de Lula na questão Israel e entra em colisão com seus fãs