A banda internacional KISS iniciou a série de novos shows pelo Brasil da turnê End Of The Road na noite desta quarta-feira (12/4) com uma apresentação na Arena da Amazônia, em Manaus. Porém, durante a apresentação apoteótica o baixista e vocalista, Gene Simmons, acabou passando mal e precisou ser atendido.
Por sentir-se mal, o músico passou o show cantando numa cadeira, porém em determinado momento o show precisou ser interrompido por cinco minutos para que Gene se recuperasse. Em seguida a banda seguiu com o show.
Após o ocorrido, Christina Vitagliano, fundadora do KISS Monster Mini Golf em Las Vegas e coordenadora da Gene Simmons Axe Ltd., postou nesta sexta-feira (14/4) uma atualização sobre a condição física do músico. A principio a maneira como Christina justificou o incidente com o músico do Kiss, gerou críticas entre internautas, a princípio, a fundadora tinha relacionado o mal estar do cantor à “comida ruim” de Manaus.
“Olá a todos, o grandalhão está bem! Aparentemente, umidade extrema, comida ruim e um palco cheio de fogo não se misturam bem quando você está vestido da cabeça aos pés com uma fantasia de Demon. Está tudo bem. Gene é um cara forte”, escreveu ela no Facebook .
Porém com a repercussão da postagem, Christina editou a postagem e retificou dizendo que o músico poderia ter tido uma reação a alguma coisa que pudera ter comido em Manaus.
Imagem: Reprodução
Gene terá apenas hoje e amanhã para descansar, porque deverá estar no palco novamente para o próximo compromisso do KISS, no sábado (15) no Monsters Of Rock de Bogotá, na Colômbia. Dia 18 a banda retorna ao Brasil para se apresentar em Brasília no Mané Garrincha; dia 20 eles estarão no Mineirão, em Belo Horizonte; em 22 de abril será a vez de marcar presença no Allianz Parque de São Paulo; e encerrarão a pernada brasileira com um show no Hard Rock Live de Florianópolis no dia 25.